14/02/2024

O retorno às origens

 Estive durante muitos anos afastada desse blog por milhões de motivos, e acabei transformando meu Instagram em um blog de arquitetura e viagens culturais.

Por algum motivo acreditei que as pessoas não iriam mais ler blogs depois que o Facebook e o Instagram se popularizaram.

Mas engano meu, porque talvez se eu tivesse investido mais meu tempo aqui eu teria alavancado algo que eu gosto muito de fazer que é pesquisar sobre patrimônio e viajar para esses lugares em busca de informações e para, de fato, respirar a história de forma geral.

Quem sabe um dia eu volte, né? Não sabemos onde os caminhos e os ventos vão nos levar! ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para dúvidas, sugestões, comentários ou qualquer outra informação que achar importante, deixe sua mensagem aqui!