09/07/2010

Pufe Brasilazy

Eu costumo colocar aqui coisas versáteis e que acho bem interessante. E hoje não é diferente. Adorei esse pufe! Aliás, tenho que dizer que tenho uma queda por pufes, acho que eles podem resolver muito bem uma decoração!

Brasilazy é um lounge pufe, que combina na  área interna e externa, resistente ao tempo e a água, está disponível em 13 cores. Luxuoso, moderno e super confortável é bem diferente dos pufes existentes no mercado brasileiro. Brasilazy é um produto 100% brasileiro e significa: relaxar, no-stress, lounge e conforto.

Entre nossos clientes alguns usam as brasilazys na área interna dos seus apartamentos e casas como: sala de tv/som, quarto de brincar das crianças, sala de estar e outros clientes que preferem usar na área externa: Varanda, jardim e área da piscina.

Hotéis, Pousadas e Barracas de praia usam as brasilazys para oferecer um conforto extra e criar um ambiente luxuoso, alguns até alugam as brasilazys para seus clientes. Organizadores de eventos usam as brasilazys para criar um ambiente moderno e relax.

A brasilazy é fabricada no Brasil, vendida via internet pelo site www.brasilazy.com.br (R$ 350 + transporte R$ 45) e enviada para todo o território brasileiro.
O uso da brasilazy é ilimitado.

OBS: gostaria de agradecer à empresa que forneceu todas as informações e fotos para este post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para dúvidas, sugestões, comentários ou qualquer outra informação que achar importante, deixe sua mensagem aqui!