Todo mundo já comprou alguma vez um item para a casa que realmente não era necessário, porque era bonito, novidade ou de tecnologia diferenciada.
Existem alguns problemas que aparecem nestas situações, como por exemplo deixar a casa entulhada de coisas sem uso ou decorar a casa de acordo com a moda ao inves de decorar do jeito que se gosta.
Problema é que nem sempre os clientes “acertam” sozinhos, e daí é possível perceber a procura crescente por designers de interiores, arquitetos, paisagistas, entre outros.
Minha sugestão: ao contratar um profissional da área deixe claro o que você gosta, o que pode pagar e como as coisas podem ser conduzidas, pois só desta forma não haverá problemas e dor de cabeça.
Eu, como designer de interiores, me preocupo com esses fatos pois os clientes deixam de fazer suas casas como gostam para agradar os outros.
O fato de querer que a casa do cliente fique bonita não é apenas profissional, mas pessoal, pois todo mundo quer viver em um lugar bonito e aconchegante.
OBS: foto retirada do site www.casabonita.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Para dúvidas, sugestões, comentários ou qualquer outra informação que achar importante, deixe sua mensagem aqui!