04/01/2012

Feliz 2012!!!

Olá a todos!

Gostaria de desejar a todos os seguidores do blog, o pessoal que sempre acessa e tira dúvidas um Feliz Ano Novo, muita prosperidade, alegria e agradecer pelos elogios, pela visita e também pela cobrança em atualizar sempre o blog.

A última atualização do blog aconteceu em Julho de 2011 e desde então o tempo ficou super curto para atualizar, mas devido ao grande volume de trabalho, ainda bem! :)

Em 2011 também aconteceu uma coisa inédita na minha vida: descobri que vou ser mãe e que essa menininha, chamada Mariana, que está a caminho e chega por aqui em Março me fez repensar uma série de questões e prioridades na minha vida. Uma delas é o trabalho, que sempre fui muito dedicada mas que deixei passar uma série de oportunidades por medo de encará-las ou por falta de tempo mesmo.

2012 será muito importante para mim, e para esse blog também, que estará cheio de novidades, dicas, informações e opiniões, tanto minhas, quanto de vocês que sempre acessam.

Obrigada a todos vocês!!! :)

Fonte da foto: http://www.baixaki.com.br/imagens/wpapers/BXK16358_fogo-fim-ano-madeira800.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para dúvidas, sugestões, comentários ou qualquer outra informação que achar importante, deixe sua mensagem aqui!